Bem vindos amigos!!!

Hoje venho mostrar um pouco de mim.
o que penso como vivo e o que sinto.
Então qu e sejam muito bem vindos todos...
Powered By Blogger

sábado, 22 de agosto de 2009


É... Tudo chega ao fim...

Mesmo que a gente não queira no início, no final seremos sempre obrigados a suportar.Sabe...

Às vezes eu olho para trás.

E às vezes, me dá vergonha. Do ser que eu era, das coisas que pensava, das idiotices que fazia.

Eu era – e ainda sou – uma criança estúpida.

Mas creio que com todos é assim, e isso é algo que sempre vai acontecer.

Nós sempre acordaremos de manhã, lembraremos do dia seguinte e... “Droga!”.

Sempre.

Por isso, não me arrependo do que fui. Não me arrependo do que fiz, do que ri, do que pensei, nem do que falei.

Pois foram essas coisas que fizeram parte da época mais feliz da minha vida.Vergonha? Um pouco.

Mas é recompensada pelo sorriso nostálgico que me invade sempre que me lembro do começo de minha adolescência.

É por isso que deixarei aqui, para sempre – ou até que durem – guardadas as minhas lembranças preciosas.

Sei que mais ninguém além de mim sorrirá perante elas, mas, pelo menos, todos que as lerem saberão o que, um dia, eu fui.

E porque, hoje em dia, sou assim.

Afinal, foram meus mais valiosos sentimentos, meus mais queridos dias, e meus doces - mas não tão secretos - segredos...


autor : desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário