Bem vindos amigos!!!

Hoje venho mostrar um pouco de mim.
o que penso como vivo e o que sinto.
Então qu e sejam muito bem vindos todos...
Powered By Blogger

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Conversas com amiga R.K


Conversas com amiga R.K


Hoje nos conversamos muito a respeito de relacionamento.

Relacionamento é exercício de doação, perseverança, paciência e força de vontade um teste de toda nossa capacidade.

Em um relacionamento se doa tempo, carinho, amor e principalmente compreensão.

Quando o relacionamento não vai bem ai entra a perseverança fazer o possível e muitas vezes o impossível para dar certo.

Algumas vezes se persevera demais e acaba não percebendo que nem tudo pode dar certo o importante e saber que se aprende mais com os erros que com os acertos.

Ter paciência é um dom divino paciência para ouvir,calar, ajudar e compreender.

Mais do que tudo isso trabalhamos nossa força de vontade de não jogar tudo para o auto quando as coisas não vão bem,também ter força para dizer não e parar de lutar quando é preciso.

Saber quando é hora de deixar a outra pessoa partir quando é sua hora.

Relacionamentos não são eternos, as vezes são como produtos perecíveis tem prazo de validade e tem que ser mantido com cuidado.

Para estar com alguém é preciso gostar da companhia, ter amizade é fundamental pois quando a paixão fica morna a amizade pode ser a única coisa que vai restar.

Quando se pensa e um relacionamento logo se pensa no futuro:Noivado, casamento e filhos etc...

Como ir tão longe se não sabemos nem se acordaremos amanhã.

Você sabe?

Como será ir tão longe se simplesmente não temos ideia se chegaremos a comemorar nosso próximo aniversário.

Eu não sei se viverei para ver minha filha crescer,ver as alegrias dos tempos da escola, passar pelos problemas da adolescência as alegrias e tristezas do primeiro amor, consolá-la nas tristezas e festejar com ela as alegrias das conquistas.

Não sei se mimarei meus netos ou se estarei aqui quando eles nascerem, si eles nascerem.

Não sei por que as pessoas estão sempre pensando no passado e com a cabeça no futura.

Se esquecem que vivemos o momento o presente.Aprendi a viver o hoje por que o amanhã não me pertence, o agora é meu!

Está em minhas mãos.Eu sei que posso ser feliz agora.O amanhã eu já não posso manipular nem sei se vou viver até la!!!

Repito a pergunta você sabe?

Por isso viva o momento pois ele e único.Não leve tão a serio um namorado, suas amigas, sua família e seus problemas eles passam sempre passam os momento ficam eternizados no passado e saudosos no futuro por isso viva intensamente o presente.

Bjos


Lana Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário