Bem vindos amigos!!!

Hoje venho mostrar um pouco de mim.
o que penso como vivo e o que sinto.
Então qu e sejam muito bem vindos todos...
Powered By Blogger

sábado, 11 de julho de 2009


A mais de dois anos algo de muito especial acontece na minha vida.

Algo que mudou completamente minha forma de agir, pensar,e até mesmo viver.

Nunca imaginei que ficasse tão dependente de alguém.

Nunca imaginei amar tanto alguém .

Nunca foi tão fácil me colocar em segundo plano, perder a vaidade o medo.

Nunca pensei ser dotada de tanta generosidade.

Nunca imaginei que mudaria meus hábitos, minha disciplina e minha forma de ver a vida.

Nunca se quer imaginei abrir mão de quase todo por alguém.

Um ser pequeno e maravilhoso.

Descrever o meu amor é impossível.

Não existe palavras que possa traduzir minha sensação quando te vi pela primeira vez.

Ninguém no mundo pode si quer imaginar como me senti vendo algo de menos de 10 cm crescendo em mim.
Esse mesmo ser tomar posse da minha vida e do meu coração.

Sentir você mexer, chutar, e até soluçar.

Perder a forma, a individualidade e mesmo assim estar feliz.

Sentir dor e mesmo assim estar feliz.

Passar noites em claro, não ter sossego e mesmo cansada depois de um dia

inteiro de trabalho me desmanchar de felicidade por um carinho seu ou um sorriso.

Ouvir meu nome como se fosse um mantra, um pedido de socorro uma solicitação e até mesmo para exigir atenção.

Nunca me senti mais feliz, mais realizada, mais mulher.

E tudo isso por causa de você...

EU TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário