Bem vindos amigos!!!

Hoje venho mostrar um pouco de mim.
o que penso como vivo e o que sinto.
Então qu e sejam muito bem vindos todos...
Powered By Blogger

sábado, 25 de julho de 2009







Esta chovendo, frio e estou sozinha.



Me ponho a pensar, será que existe aquela pessoa especial?



Será que existe alguém, minha metade da laranja e a tampa da panela?



Será que existe um príncipe encantado montado em um cavalo branco



nos esperando em uma esquina qualquer?



Ando achando isso uma grande bobagem...



Na minha vida eu só encontro metades de outras coisas, as vezes ate metades podres.



Que príncipe que nada, está mais para sapo na beira da lagoa e cavalos brancos nem de longe.



Não existe essa coisa boba e romântica de uma pessoa especial, eu sou especial!


Deve ser por isso que não encontro ninguém, sou boa de mais e não falo isso por que tenho um super ego, mais por que é a mais pura verdade.


Nunca me amei tanto como amo agora, nunca me valorizei tanto.


Não vou mais aceitar qualquer coisa por falta de opção só aceitarei o que estiver a minha altura.
E quero alguém inteligente, amavél, responsável e compromedito principalmente comigo.



Acho isso quase impossível de se achar no momento.



Nestes últimos quase 3 anos fechei para balanço e talvez leve mais um bom tempo para reabrir.



Nunca me senti tão bem com relação a mim e as outras pessoas, minha decisão de não me envolver com ninguém esta se reafirmando cada vez mais. No meu intimo isso me parece cada vez mais correta.



Enquanto não aparece ninguém fico me amando cada vez mais, por que sei que eu me basto.
Sou suficiente para mim.


Ninguém me completa tanto quanto eu mesmo .



É isso ....Bjos






Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário